Já temos o balanço final da campanha de cabazes de Natal.
Foram entregues cabazes a 900 pessoas, através de várias entidades parceiras dos Amigos à Mão, como a Fundação AJU, Gaivotas da Torre, Conferência Vicentina, Externato Nossa Senhora do Rosário, Equipas de Jovens de Nossa Senhora (Cascais), entre outras.
Em paralelo com esta campanha, decorreu também a Campanha das Estrelas, que angariou presentes novos para mais de 530 crianças. Este ano, através da rede dos Amigos à Mão, e com a ajuda da empresa VORTAL Connecting Business, foi possível entregar, através da Confiar - Prison Fellowship Portugal, presentes a 75 crianças, cujos pais estão detidos na prisão.
Agradecemos a todos os que participaram nesta campanha, doando, transportando, armazenando ou distribuindo estes alimentos e presentes. Um agradecimento especial às empresas que nos apoiaram: Sovena, Nanta, ARTE MOVE, Academia de Artes, e Takeda Portugal.
Além dos alimentos que foram doados, foram angariados na Paróquia de Cascais 740 euros que serão utilizados ao longo do ano em ajuda alimentar.
Em nome das muitas dezenas de famílias que receberão estes cabazes, aqui fica o nosso profundo obrigado!

actualizado a 07/01/2017

actualizado a 05/01/2018