O Natal ainda parece longe mas a Campanha Lança a Rede e Reparte já está no terreno.
Ao longo das próximas semanas, os Amigos à Mão irão recolher na Paróquia bens alimentares destinados aos CABAZES DE NATAL que serão depois distribuídos pelas famílias mais carenciadas.
Semanalmente, serão indicados os alimentos a trazer para a Paróquia para depois serem recolhidos, armazenados e comporem os cabazes.
Uns dias antes do Natal serão entregues às famílias através das instituições sociais parceiras.
Os alimentos deverão ser deixados nos cestos colocados ao fundo da Igreja ou no acolhimento.

actualizado a 19/11/2017