Força da Natureza.

Campanha adopte uma ovelha e ajude as famílias produtoras de queijo serra da estrela

Objetivo: comprar 200 ovelhas Serra da Estrela, produtoras de leite do queijo da Serra. (No total, no fogo de 15 de outubro, morreram mais de cinco mil ovelhas)
Como: Dando um donativo que será entregue à Associação Nacional de Criadores de Ovinos Serra da Estrela (Ancose). Eles compram as borregas, alimentam-nas durante dois meses e depois entregam-nas aos produtores de queijo que perderam ovelhas. Os doadores podem dar um nome à ovelha e depois acompanhar o desenvolvimento da mesma.
Custo: 70 euros cada.
Como ajudar: reunir um grupo de amigos/familiares/colegas e juntar 70 euros. Entregar o donativo na Paróquia de Cascais.
Pode ainda levar um cartão que explica a campanha e difundi-la entre os seus conhecidos. Ou partilhá-la nas redes sociais, através da página da Força da Natureza.

actualizado a 07/01/2017

actualizado a 05/01/2018