Info Igreja

Intenções do Papa

Pelas minorias religiosas na Ásia
No variado mundo cultural da Ásia, a Igreja enfrenta muitos riscos, e sua tarefa se torna ainda mais difícil pelo fato de ser uma minoria.
Esses riscos são compartilhados com outras tradições religiosas minoritárias, às quais nos une um desejo de sabedoria, verdade e santidade.
Quando pensamos naqueles que são perseguidos por sua religião, vamos mais além das distinções de rito ou de confissão : colocamo-nos ao lado dos homens e mulheres que lutam por não renunciar a sua identidade religiosa.
Peçamos por todos eles para que, nos países asiáticos, os cristãos, bem como as outras minorias religiosas, possam viver sua fé com toda liberdade
.

actualizado a 07/01/2017