Resumo das reflexões do Papa Francisco nas homilias das Missas em Santa Marta

Mensagem "Urbi te Orbi" Páscoa 2013

Primeira Exortação Apostólica do Papa Francisco leia aqui o texto na integra

"Quem arrisca, o Senhor não o desilude; e, quando alguém dá um pequeno passo em direção a Jesus, descobre que Ele já aguardava de braços abertos a sua chegada. Este é o momento para dizer a Jesus Cristo: «Senhor, deixei-me enganar, de mil maneiras fugi do Vosso amor, mas aqui estou novamente para renovar a minha aliança convosco. Preciso de Vós. Resgatai-me de novo, Senhor; aceitai-me mais uma vez nos Vossos braços redentores». Como nos faz bem voltar para Ele, quando nos perdemos! Insisto uma vez mais: Deus nunca Se cansa de perdoar, somos nós que nos cansamos de pedir a Sua misericórdia."

Compartilhar é ter os sentimentos de Jesus

Entrevista ao Papa Francisco feita por Henrique Cymerman
Canonização dos Papas João XXIII e de João Paulo II
Um ano do início do ministério de Francisco