Habitualmente o celebrante confessa após as missas da Paróquia nos dias de semana.

Confissões para a Páscoa 2017

Cascais - Nª Sª Assunção e Ressurreição de Cristo
11 de Março das 8h00 às 23h00

Acto de contrição

Meu Deus, porque sois infinitamente bom, eu Vos amo de todo o meu coração, pesa-me ter-Vos ofendido, e, com o auxílio da vossa divina graça, proponho firmemente emendar-me e nunca mais Vos tornar a ofender; peço e espero o perdão das minhas culpas pela vossa infinita misericórdia.
Ámen.

actualizado a 19/11/2017