Colaboração da Paróquia de Cascais com a Paróquia de Ribeira Afonso, em São Tomé e Príncipe.

Há uns meses, no âmbito da caminhada paroquial do Ano da Misericórdia, foram angariados fundos e artigos para, através da Associação Cultursol, equipar uma nova creche e o ECRA, espaço de desenvolvimento local na paróquia de Ribeira Afonso, em São Tomé e Príncipe.
Alguns bens e fundos seguiram logo para este país quando Augusta e Batista Menezes, mentores deste projeto, visitaram a nossa Paróquia.
O resto foi enviado num contentor, com o apoio da Paróquia de Cascais, (através dos Amigos à Mão), do Agrupamento 729 Cascais e de outros benfeitores.
O contentor chegou há dias a São Tomé e o trabalho já está em curso!
Com alegria, partilhamos agora algumas palavras de gratidão de Batista Menezes, um dos mentores destes projetos:

"Prometemos fazer o bom uso destes materiais e dando o melhor sorriso e brilho aos olhos dos nossos meninos e mamães, ajudando e dando oportunidade para as vestirem, brincarem mais e estudarem. São materiais muito valiosos e importante para nossa comunidade, valeu a pena. Agradecemos a Deus por encaminhar vocês de Portugal até nós, cá em S.Tomé e Príncipe.
Para Deus não existe distância para ajudar os irmãos mais necessitados.
Agora estamos munidos de materiais para atender a nossa comunidade."

29 de Junho
Adoração do Santíssimo. Igreja da Ressureição, das 15.00h às 18.00h.

7 de Julho

20 de Julho