Como Participar?

Porque esta é uma festa da nossa Paróquia, exige o envolvimento de todos. Primeiro através da participação em massa nesta celebração e no almoço que será servido de seguida no recinto do Hipódromo. Não será necessária inscrição para o almoço, e todos estão convidados. Basta aparecer.
Mas podemos ajudar e contribuir para a concretização desta festa, trazendo sobremesas e entradas. Podemos fazê-lo levando um ticket (disponível no cartório) com a indicação SOBREMESA ou ENTRADA (consoante o que desejarmos confecionar), e entregar a nossa oferta no dia da festa até às 10.30 no Hipódromo.
Quem puder colaborar financeiramente deverá colocar a sua oferta num envelope fechado disponível para esse efeito.

actualizado a 07/12/2017