Depois disse ao discipulo: «Eis a tua Mãe». E desde aquela hora, o discipulo recebeu-a em sua casa.
Jo 19, 27

O Santo Rosário

Quando rezais o terço, dizei depois de cada mistério:
Ó meu Jesus, perdoai-nos, livrai-nos do fogo do inferno;
levai as almas todas para o Céu, principalmente as que mais precisarem”.
Nossa Senhora aos três pastorinhos

Orações a Nossa Senhora

«Rezai, rezai muito e fazei sacrifícios pelos pecadores, que vão muitas almas para o inferno por não haver quem se sacrifique e peça por elas».

Oração em destaque

Consagração ao Imaculado Coração de Maria

A Mensagem de Fátima

A mensagem de Fátima, com o seu veemente apelo à conversão e à penitência, leva realmente ao coração do Evangelho.
Cardeal Tarsício Bertone

Portugal, Terra de Santa Maria

A devoção de Portugal a Maria teve início no momento em que a nação nasceu, isto no século XII. Afonso Henriques, fundador do reino e Primeiro rei de Portugal, colocou o seu país sob a protecção de Nossa Senhora, por meio de uma promessa solene, feita com o consentimento dos seus vassalos e assinada na Catedral de Lamego,... (ler texto completo)

Documentos Papais