Resultado do Inquérito no site da Paróquia.

Decorreu, nos últimos dois meses, um inquérito na nossa página sobre quais os itens que os visitantes consideravam mais úteis. Tivemos 44 votantes, cuja participação muito agradecemos, que se distribuíram da seguinte forma:
36,4% - Horário das Missas
15,9% - Avisos
15,9% - Horário das Confissões
13,6% - Exposição do SS Sacramento
6,8% - Info Paróquia
4,5% - Boletim
2,3% - Documentos
2,3% - Info Igreja
2,3% - Orações
Este inquérito tinha o objectivo de tentar entender quais os temas e informações que os paroquianos achavam mais importantes. Verificámos, talvez sem muita surpresa, que aqueles itens que foram mais votados são também os mais estáticos, ou seja aqueles que à partida são tão importantes que terão sempre destaque (como o Horário das Missas ou das Confissões) mas que, devido à sua natureza, não sofrerão alterações num futuro próximo. Assim, com vista a animar e dinamizar a nossa página decidimos fazer um novo inquérito, desta vez sobre os temas que gostaria de ver mais tratados ou expandidos. O novo inquérito terá como pergunta: “Quais as rúbricas que gostaria de ver mais desenvolvidas?”.
Com este inquérito vamos todos entender melhor para onde a nossa página se poderá expandir.
Participe! A página da sua Paróquia precisa de si!

19 de Outubro

3 de Novembro